Esportes

De volta da seleção, Jefferson reforça time carioca

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 2 de julho (Folhapress) - Botafogo e Figueirense se enfrentam amanhã, às 21h50, em Volta Redonda, em partida válida pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O time carioca conta com os retornos do goleiro Jefferson e do meia uruguaio Lodeiro, que defenderam suas seleções na Copa das Confederações.

"Estou muito feliz pelo momento que venho passando na carreira, no Botafogo e na seleção brasileira. Depois de um título muito importante [Estadual] com o Botafogo, veio um especial com a seleção. Estou muito feliz por estar no caminho certo e esperando ser lembrado nas próximas convocações, porque o objetivo principal na seleção é a Copa do Mundo', declarou Jefferson.

Durante o período de quase 30 dias sem jogos oficiais, o clube de General Severiano perdeu os meias Fellype Gabriel e Andrezinho. O primeiro foi para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, enquanto o segundo foi negociado com o Tianjin Teda, da China.

No Figueirense, o técnico Adilson Batista não poderá contar com o volante Hildo, que segue em tratamento no departamento médico. O goleiro Neneca, que já atuou na competição pelo América-MG, também está fora.

O jogo de volta ocorre no próximo dia 24, em Florianópolis. Pelo Campeonato Brasileiro, os cariocas enfrenta o Fluminense no domingo. Pela Série B, os catarinenses recebem o Boa Esporte no sábado.



BOTAFOGO

Jefferson; Lucas (Gilberto), Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira



FIGUEIRENSE

Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci; Ronaldo Tres, Nem, Maylson e Diguinho; Ricardinho e Rafael Costa. Técnico: Adilson Batista



Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Horário: 21h50

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
 

continua após publicidade