MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cambistas, evangélicos e pesquisadores furam esquema de segurança no Maracanã

Por Marcel Rizzo, Martín Fernandez e Sérgio Rangel RIO DE JANEIRO, RJ, 30 de junho (Folhapress) - Apesar do forte esquema de segurança nos arredores do Maracanã, cambistas, evangélicos e até pesquisadores conseguiram furar o bloqueio armado para a fina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2013, 17:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:28:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Marcel Rizzo, Martín Fernandez e Sérgio Rangel

RIO DE JANEIRO, RJ, 30 de junho (Folhapress) - Apesar do forte esquema de segurança nos arredores do Maracanã, cambistas, evangélicos e até pesquisadores conseguiram furar o bloqueio armado para a final da Copa das Confederações.

Seis mil policiais civis e militares do Rio foram escalados. Haverá ainda reforço de agentes da Força Nacional, o que poderá elevar o contingente para 10 mil homens.

Embora policiais exigiam que os torcedores mostrem os seus ingressos ao entrar no perímetro de segurança, cambistas agiam livremente na rampa da saída do metrô da estação Maracanã. Distantes cerca de cinco metros dos policiais, dois cambistas ofereciam bilhetes e anunciam que compravam ingressos.

No calçadão, cerca de 2 mil evangélicos da Assembleia de Deus, do Ministério de Madureira, distribuíam folhetos com o título "Jesus Cristo - A maior de todas as vitórias".

"Conseguimos uma autorização do governo. Temos quase 2 mil pessoas da igreja aqui", disse um dos fiéis, que participavam da panfletagem. Ele não quis revelar o seu nome.

Pesquisadores da UFF (Universidade Federal Fluminense) aproveitavam a chegada dos torcedores nos arredores para realizar um trabalho sobre a Copa do Mundo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cambistas, evangélicos e pesquisadores furam esquema de segurança no Maracanã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!