MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Grupo já se concentra para manifestação até o Maracanã

Manifestantes começam a se concentrar na Praça Saens Penã, a cerca de 1,7 km do Maracanã, palco da final da Copa das Confederações, neste domingo. A previsão é seguir em caminhada rumo ao estádio a partir das 11 horas.O ato organizado pelo Comitê Popular

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2013, 11:09:02 Editado em 27.04.2020, 20:28:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Manifestantes começam a se concentrar na Praça Saens Penã, a cerca de 1,7 km do Maracanã, palco da final da Copa das Confederações, neste domingo. A previsão é seguir em caminhada rumo ao estádio a partir das 11 horas.

continua após publicidade

O ato organizado pelo Comitê Popular da Copa vai ter como foco o protesto contra a "privatização e elitização do Maracanã" e contra as remoções de famílias em razão das obras motivadas pela Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

Além de membros do Comitê também estão presentes representantes de outras bandeiras como a Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde e o Sindipetro-RJ, que traz faixas contra os leilões de petróleo.

continua após publicidade

Na página da organização no Facebook, mais de 21.789 pessoas confirmaram presença no evento. Até o momento, apenas cerca de 300 pessoas já estão no local da concentração do ato. Para as 15 horas está marcado outro ato, organizado pelo Fórum de Lutas, que deve ter a adesão também de vários outros movimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo já se concentra para manifestação até o Maracanã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!