Esportes

Atlético-PR dá espaço para reservas contra Iraty

Da Redação ·

Com o objetivo de analisar os jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-PR, Leandro Niehues, vai escalar alguns reservas neste domingo, contra o Iraty, a partir das 15h50, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida marca o encerramento do Campeonato Paranaense, que já tem campeão definido.

continua após publicidade

O Campeonato Paranaense foi decidido na rodada passada, com o título ficando com o Coritiba - o Atlético-PR é o vice-campeão. "Por mais que o jogo não vale nada na classificação, eu espero fazer uma boa partida e aproveitar a oportunidade", disse o goleiro João Carlos, que joga pela primeira vez com a camisa atleticana.

continua após publicidade

Para o Iraty, o jogo deste domingo também não representa muito, pois já conquistou a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Vale apenas para garantir a terceira colocação da competição estadual.

A posição do Iraty é ameaçada pelo Paraná, que joga no mesmo horário, contra o Operário de Ponta Grossa, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. O técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, deve escalar os melhores jogadores disponíveis preparando-se para a estreia na Série B do Brasileiro.