MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chorei muito, foi difícil acreditar, diz novo brasileiro na liga

SÃO PAULO, SP, 29 de junho (Folhapress) - O pivô Lucas Nogueira, o "Bebê", escolhido no vestibular da NBA (draft) anteontem, junto de outro brasileiro, o armador Raulzinho, disse que não conseguiu segurar a ansiedade antes do anúncio, e nem as lágrimas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2013, 20:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:28:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 29 de junho (Folhapress) - O pivô Lucas Nogueira, o "Bebê", escolhido no vestibular da NBA (draft) anteontem, junto de outro brasileiro, o armador Raulzinho, disse que não conseguiu segurar a ansiedade antes do anúncio, e nem as lágrimas depois dele.

"Chorei muito, foi difícil de acreditar, mas é verdade e é muito bom, é muito emocionante."

O brasileiro foi selecionado pelo Boston Celtics na 16ª posição na primeira rodada no draft.

Envolvido em negociação com o Dallas Mavericks, acabou sendo cedido ao Atlanta Hawks, time que irá defender na próxima temporada.

"Tenho que dizer obrigado a todos que estiveram ao meu lado durante essa preparação, meus agentes, Arlem Lima, Aylton Tesch e Sandro Varejão, minha equipe, minha família, meus amigos, tanta gente que mandou mensagem de apoio, que estava torcendo por mim. Isso me deixou ainda mais confiante, me deu força para chegar bem no draft", declarou o pivô, de 20 anos, que há quatro atuava no Asefa Estudiantes, de Madri.

O outro novo brasileiro na NBA, o armador Raulzinho, foi selecionado pela equipe de Atlanta na 47ª escolha na segunda rodada, e foi negociado com o Utah Jazz.

O atleta, de 21 anos, jogou a última temporada pelo Lagun Aro, da Espanha.

Agora o Brasil passa ter oito jogadores na principal liga de basquete do mundo, que já conta com Anderson Varejão, Nenê Hilário, Tiago Splitter, Leandrinho Barbosa, Fab Mello e Scott Machado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chorei muito, foi difícil acreditar, diz novo brasileiro na liga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!