Esportes

Clube vence time da 3ª divisão do Paulista em jogo-treino

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 29 de junho (Folhapress) - O Palmeiras derrotou o Independente de Limeira por 3 a 1, hoje, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. A atividade faz parte da intertemporada do time, que volta aos gramados pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 6 de julho, contra o Oeste, em Presidente Prudente. Com 12 pontos, o clube ocupa a terceira posição da tabela, atrás de Chapecoense (16) e Joinville (15).

Gilson Kleina escalou a equipe com Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Mendieta e Valdivia; Vinicius e Leandro.

Após receber passe de Valdivia, o atacante Vinicius abriu o placar para os donos da casa. Antes do intervalo, porém, o time do interior deixou tudo igual.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com Bruno; Weldinho, Tiago Alves, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Wesley, Patrick Vieira, Serginho e Fernandinho; Caio. Leandro, que entrou no decorrer da tapa final, colocou a equipe alviverde à frente do marcador outra vez, e Caio anotou o terceiro tento da vitória palmeirense.

Na próxima terça, o Palmeiras enfrenta o Audax, às 15h, na Academia de Futebol, em mais um jogo-treino. Com a vitória sobre o Independente de Limeira, a equipe acumula três resultados positivos em amistosos --também venceu o São Bernardo, por 2 a 0, e a Portuguesa (3 a 0).
 

continua após publicidade