Esportes

Série Bronze Apucarana/Colégio Mater Dei tenta se reabilitar hoje

Da Redação ·

Depois de perder para o Cambé, na casa do adversário, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana/Colégio Mater Dei tenta hoje, às 20 horas, no ginásio de esportes do Sesc, contra o Jacarezinho, se reabilitar no Grupo “A” do Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.

continua após publicidade

O confronto é válido pela segunda rodada do returno da primeira fase da competição estadual, que é promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

“Será um jogo difícil, mas se vencermos daremos um passo muito importante e ficaremos perto da classificação para a segunda fase”, destacou nesta sexta-feira o professor Eder Cavalini, auxiliar técnico da agremiação apucaranense.

continua após publicidade

Para o jogo deste sábado, o treinador Wilton dos Santos Batista Júnior terá dois desfalques. Ele não poderá escalar os jogadores Pedro e Cleverson, que estão suspensos.

Em compensação terá a volta de Tio Patinhas, que cumpriu suspensão automática, e as estreias em casa dos atletas Cássio e Diogo Ganassin, ex-Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte e Ondas Bonés.

O time apucaranense deve iniciar a partida com Tipão; Ângelo Danilo, Tio Patinhas, Capota e Marquinhos. Também foram convocados os jogadores Luiz Gustavo, Buiú, Tchuca, Cássio, Diogo Ganassin, Robson, Luís Guilherme, Dudi e Pequeno.

continua após publicidade

No primeiro turno, o Jacarezinho bateu o Apucarana/Mater Dei por 5 a 2.

Mais dois jogos ocorrem hoje pelo Grupo “A”. Às 20 horas, em Cambé, o Cambé, do técnico apucaranense Tubarão, recebe o Mandaguaçu. Às 20h30, em Assaí, o líder Assaí encara a Adef/Faxinal.

O Assaí lidera a chave com 15 pontos ganhos, seguido por Adef/Faxinal 12, Apucarana/Colégio Mater Dei 9, Cambé 7, Jacarezinho 6, e Mandaguaçu com 4 pontos.