Esportes

Em recuperação, Paulo André deve fazer teste no domingo

Da Redação ·





Por Alessandro da Mata

SÃO PAULO, SP, 28 de junho (Folhapress) - A lesão na coxa direita já não incomoda tanto o zagueiro Paulo André, que deve treinar com bola no domingo. A meta é disputar o jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h50, no Morumbi.

Ele teve uma contratura muscular na partida contra a Portuguesa, no dia 8, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o departamento médico do clube já liberou o zagueiro para retornar às atividades do elenco.

Já o retorno do lateral direito Alessandro está previsto apenas para o jogo contra o Atlético-MG, dia 14 de julho, no Pacaembu, pela sétima rodada do Nacional. O capitão corintiano também teve uma lesão muscular e deve perder, além dos jogos da Recopa, o duelo contra o Bahia, em Salvador, no dia 7, pelo Brasileiro

Antes da estreia no Nacional, o veterano lateral reclamou de uma lesão no músculo posterior da coxa e não enfrentou Botafogo e Goiás. O substituto é Edenílson, volante de origem e que vem atuando como reserva da posição desde o ano passado.
 

continua após publicidade