Esportes

Apesar de acidente, Massa demonstra otimismo

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 28 de junho (Folhapress) - O brasileiro Felipe Massa bateu a sua Ferrari, hoje, pelo terceiro fim de semana consecutivo -se acidentou também em Mônaco e no Canadá. Apesar do disso, o piloto se diz pronto para se recuperar na Inglaterra.

"A melhora no tempo, esperada para amanhã, nos dá razão para ficarmos otimistas. Estou certo que procuraremos fazer o máximo para melhorar e estar em condições de lutar com os nossos adversários", disse Massa.

O brasileiro se acidentou na manhã de hoje durante a segunda sessão de treinos para o GP da Inglaterra, que acontece no domingo. A chuva atrapalhou vários pilotos. Na primeira sessão, por exemplo, apenas onze foram para a pista.

"Fiquei muito decepcionado pelo o que aconteceu hoje, o acidente me fez perder um tempo precioso, útil sobretudo na compreensão do comportamento dos pneus aqui em Silverstone. Na saída da curva, acabei pegando um pedaço de asfalto ainda muito úmido e perdi o controle do carro", afirmou Massa.

"Felizmente, o carro sofreu apenas danos na frente e amanhã podemos facilmente voltar retomar o trabalho de onde paramos", disse o brasileiro, que ocupa a sétima posição no Mundial de pilotos da F-1, com 49 pontos. O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, lidera com 132 pontos.
 

continua após publicidade