Esportes

Paulo Miranda está fora da decisão da Recopa

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 27 de junho (Folhapress) - O zagueiro Paulo Miranda fraturou a mão esquerda hoje, durante treinamento do São Paulo, e está fora da final da Recopa Sul-Americana. O atleta também n]ao joga o amistoso de sábado contra o Flamengo, em Uberlândia (MG).

Durante a atividade, o zagueiro se chocou com o volante Denílson e saiu mais cedo do treino, com dores na mão esquerda. Em seguida, o jogador passou por uma radiografia que confirmou a fratura.

"O Paulo teve um corte, que resultou em oito pontos, e fraturou a mão. Ele será reavaliado e, então, saberemos se haverá a necessidade de cirurgia", afirmou ao site do clube o médico José Sanchez, que ainda não definiu o tempo de recuperação do atleta.

Rafael Toloi, que está recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda, deverá assumir a vaga na defesa.

Ataque em trio

Sem contar com o meia Jadson, que está com a seleção brasileira na Copa das Confederações, o técnico Ney Franco decidiu retomar o esquema com três atacantes e escalou Aloísio no treino de hoje.

O meia Ganso assumiu sozinho a armação das jogadas, com Denílson e Rodrigo Caio na proteção da zaga. Os titulares venceram os reservas por 1 a 0, com gol do atacante Osvaldo. Ney Franco cobrou mais eficiência nas cobranças de faltas e escanteios.
 

continua após publicidade