Esportes

Atacante Nunes segue como dúvida no Santo André

Da Redação ·

O técnico Sérgio Soares aproveitou a sexta-feira para acertar os últimos detalhes do Santo André para a final do Campeonato Paulista contra o Santos, domingo, no Pacaembu. Após dar folga ao grupo na parte da manhã, o treinador realizou um treinamento coletivo na parte da tarde, na Arena Barueri.

continua após publicidade

O trabalho serviu para Soares praticamente definir os jogadores que formarão o time titular. A dúvida fica apenas para o ataque, já que Nunes passou a semana recuperando-se de lesão. Nos últimos treinos Rodrigão formou dupla com Rodriguinho, que cumpriu suspensão automática e volta. Ele é o vice-artilheiro do Paulistão, com 14 gols, dois a menos do que Ricardo Bueno, do Oeste.

continua após publicidade

Se o mistério é uma das táticas do técnico para surpreender, o otimismo é a arma dos jogadores para encarar o time sensação de 2010. Confirmado para a vaga do lateral-esquerdo Carlinhos, suspenso por expulsão, Arthur espera uma guerra psicológica.

continua após publicidade

"O psicológico influencia muito em uma decisão, isso pode mudar tudo. Por isso temos que estar de cabeça fria e tranquilos. Eu estou preparado para fazer um bom jogo e tenho a confiança de que vamos sair com um bom resultado dessa primeira partida", disse.

Na manhã deste sábado, o elenco do Santo André realiza um último treino recreativo na Arena Barueri, onde passou a semana treinando. Após o almoço, o time segue viagem para São Paulo para iniciar o regime de concentração.