Esportes

Balotelli desfalca o time contra a Espanha

Da Redação ·
Crédito da foto - soccerlens.com
fonte:
Crédito da foto - soccerlens.com

SÃO PAULO, SP, 24 de junho (Folhapress) - O atacante Mario Balotelli, do Milan, não estará à disposição do técnico Cesare Prandelli para a partida de quinta-feira contra a Espanha, em Fortaleza, às 16h, pela semifinal da Copa das Confederações.

De acordo com informações da Federação Italiana de Futebol, Balotelli passou por exames que evidenciaram uma lesão na perna esquerda do jogador.

Ainda segundo a entidade, o atacante passará novas avaliações para saber o período de recuperação. Desse modo, a sua participação na final ou na disputa pelo terceiro lugar é incerta.

Balotelli se lesionou na derrota por 4 a 2 da Itália para o Brasil, no último sábado, na Fonte Nova, em Salvador. O atacante já marcou dois gols nesta edição da Copa das Confederações. Alberto Gilardino, do Bologna, deve ser o seu substituto na partida contra a Espanha.

Por outro lado, os meias Andrea Pirlo e Riccardo Montolivo apresentaram melhoras e podem estar à disposição de Prandelli para o jogo.

Pirlo se recupera de um problema muscular na perna direita, enquanto Montolivo preocupou os médicos da seleção ao sofrer um trauma encefálico considerado leve durante o jogo contra o Brasil.
 

continua após publicidade