Esportes

Roma faz jogo decisivo em Maringá

Da Redação ·
Roma faz jogo decisivo em Maringá - imagem ilustrativa do arquivo
Roma faz jogo decisivo em Maringá - imagem ilustrativa do arquivo
continua após publicidade

Com novidades na equipe, o Roma Apucarana realiza hoje, às 11 horas, no Estádio Regional Willie Davids, contra o Grêmio Maringá, jogo decisivo pela sétima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2013.

confira também

O jogo vai marcar o encontro do lanterna Grêmio diante do vice-lanterna Roma. Portanto, a equipe que perder hoje de manhã praticamente será rebaixada para a Terceira Divisão do ano que vem. As duas equipes ainda não venceram no campeonato e por isso encaram o jogo como decisivo.

continua após publicidade

O Grêmio Maringá soma um ponto, enquanto o time apucaranense tem quatro pontos na competição estadual.

No duelo deste sábado, o treinador Carlos Alberto Santos, do Roma, promoverá a estreia do zagueiro Tairone, que estava no Canoas-RS, e do volante Diego, ex-Paraná Clube. O primeiro ocupa o lugar do jovem Everson, titular desde o início da Segundona. Já o segundo substitui Uellington, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Francisco Beltrão.

Eduardo permanece no gol, pois Diego está entregue ao departamento médico. Nas laterais continuam Chefferson na direita e Itamar na esquerda, com Danilo jogando na zaga-central. No meio-de-campo estão confirmados Bruno, Alex Ricardo e Renan.

continua após publicidade

Mesmo não tendo boas atuações contra o Francisco Beltrão, Diogo e Abuda devem continuar no setor ofensivo. Com isso, Alex Morais e Warley ficam no banco de reservas.

Grêmio Maringá e Roma já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Em amistoso em 2002, o Galo venceu por 2 a 1, em Maringá. Alê fez o gol do Tricolor.

No Campeonato Estadual de 2004, em Apucarana, o Roma goleou o Grêmio por 4 a 2, com gols de Valdo (2), Dario e Cícero.