Esportes

Ceni confia em evolução do São Paulo durante a Copa do Mundo

Da Redação ·
 Paralisação de competições por mais de um mês é vista como benéfica pelo goleiro
fonte: googleimagens.com
Paralisação de competições por mais de um mês é vista como benéfica pelo goleiro

O São Paulo ainda não convenceu seu torcedor de que tem condições de apresentar um bom futebol, mas o elenco confia na chance de se aperfeiçoar durante o intervalo para a Copa do Mundo da África do Sul. Segundo o goleiro Rogério Ceni, o período de mais de um mês não atrapalhará o Tricolor, que poderá trabalhar mais para as fases decisivas da Copa Libertadores.

continua após publicidade

- Em 2006, os dois melhores foram para a final da Libertadores, depois da Copa, que eram São Paulo e Internacional. Para nós, acho até interessante essa parada, porque tentaremos evoluir nos 30 dias que a competição terá intervalo. Mas, para isso, precisamos passar pelas oitavas e quartas. Queremos chegar depois da Copa com chances de ganhar a Libertadores.

continua após publicidade



Primeiro colocado do Grupo 2, o São Paulo conheceu na noite desta quinta-feira (22) seu adversário nas oitavas de final: o Universitário, do Peru. O primeiro duelo será na próxima semana, na casa do adversário. Depois, a decisão acontecerá no Morumbi.


Aliás, o Tricolor terá a oportunidade de levar a vantagem para as etapas seguintes em caso de classificação, já que encerrou a fase de grupos com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Corinthians. Por isso, o time de Ricardo Gomes só decidirá fora de casa em um eventual encontro com o Alvinegro.