MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcedores de Corinthians e Lusa serão indenizados

A Justiça de São Paulo decidiu que os torcedores que assistiram ao jogo entre Corinthians e Portuguesa, no dia 7 de fevereiro de 2009, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu, poderão ser indenizados por causa da informação de que a partida havia sido ad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2010, 22:22:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça de São Paulo decidiu que os torcedores que assistiram ao jogo entre Corinthians e Portuguesa, no dia 7 de fevereiro de 2009, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu, poderão ser indenizados por causa da informação de que a partida havia sido adiada.

continua após publicidade

A forte chuva interrompeu o jogo, que terminaria empatado por 1 a 1, no início do segundo tempo. No estádio, o adiamento da partida chegou a ser anunciado, o que fez com que muitos torcedores fossem embora. Mas o confronto foi retomado cerca de uma hora depois da paralisação.

continua após publicidade



Segundo a Defensoria Pública, o torcedor que comprovar sua presença naquele dia - com o ingresso, por exemplo - poderá receber a indenização. A quantia total é de R$ 540 mil.



O pedido precisa ser feito em até um ano, e o dinheiro que sobrar dessa quantia irá para o Fundo de Direitos Difusos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcedores de Corinthians e Lusa serão indenizados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!