Esportes

Roma dá vexame em casa na Divisão de Acesso

Da Redação ·
 O Roma Esporte Apucarana deu vexame em casa, ao perder para o Junior Team por 3 a 2
fonte: Sérgio Rodrigo - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
O Roma Esporte Apucarana deu vexame em casa, ao perder para o Junior Team por 3 a 2

O Roma Esporte Apucarana deu vexame nesta quinta-feira à noite, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, ao perder por 3 a 2 para a Junior Team, pela quinta rodada da fase inicial do Paranaense da Divisão de Acesso. Foi a segunda derrota do Tricolor, que ainda não venceu na competição. Após o jogo, se especulava que o técnico Carlos Alberto Santos estaria propenso a sair do clube. Hoje, o presidente Sérgio Kowalski e o diretor de Futebol Sérgio Tanaka se reúnem para tomar uma decisão.

continua após publicidade
confira também

Em vez de pensar em classificação para a segunda fase do campeonato, o Roma agora tem que se preocupar em não ser rebaixado para a Terceira Divisão.

Os gols do Roma foram marcados por Renan e Alex Ricardo. Juninho, Jânio e Rodrigo assinalaram para a Junior Team.

continua após publicidade

A primeira chance do Tricolor na etapa inicial somente aconteceu aos 14 minutos com Diogo. O meia Alex Ricardo cruzou para a grande área e o atacante cabeceou para o gol, com a bola passando perto da meta defendida por Tadeu.

Seis minutos depois, o goleiro Diego, do Roma, se machucou e foi substituído por Eduardo. Aos 25, o meia Rafael, da Junior Team, chutou com efeito, com Eduardo mandando a bola para escanteio.

Em seguida, aos 29, o zagueiro Juninho, da Junior Team, derrubou Filipinho dentro da grande área e o árbitro Everaldo Lambert dos Reis marcou pênalti. O meia Renan bateu com categoria e abriu o placar para o Roma. Mas a alegria do time da casa durou pouco, pois aos 32 minutos, Juninho, de cabeça, empatou para a Junior Team.

continua após publicidade

Na etapa complementar, aos 19 minutos, num golaço, o meia Alex Ricardo fez 2 a 1 para o Tricolor da “Cidade Alta”. Aos 32, o atacante Jânio empatou para a Junior Team e aos 39, Rodrigo fechou o placar para a equipe visitante, confirmando a "síndrome do final do jogo" pela qual passa o time de Apucarana.

A renda foi de R$ 2.700,00 para um público pagante de 210. Neste domingo, às 11 horas, novamente em casa, o Roma recebe o Francisco Beltrão. O jogo será arbitrado por Cristian Eduardo Gorski da Luz, sendo auxiliado por Claudemir Aparecido Leibante e Euclides Lucas José Garcia.