MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barrichello descarta Williams na briga pelo topo da F-1

O brasileiro Rubens Barrichello admitiu que a Williams ainda não está em condições de brigar pelas primeiras posições na Fórmula 1, apesar de elogiar o sistema de trabalho da escuderia inglesa.   Uma das maiores campeãs da categoria, a Williams não

Da Redação

·
Rubinho durante treino para o GP da China, corrida em que terminou em 12º
Icone Camera Foto por Peter Parks/AFP
Rubinho durante treino para o GP da China, corrida em que terminou em 12º
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2010, 10:43:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O brasileiro Rubens Barrichello admitiu que a Williams ainda não está em condições de brigar pelas primeiras posições na Fórmula 1, apesar de elogiar o sistema de trabalho da escuderia inglesa.

continua após publicidade

Uma das maiores campeãs da categoria, a Williams não vence desde a temporada de 2004. Em 2010, contratou Barrichello para tentar se recuperar, mas até agora sua melhor colocação em corrida foi um oitavo lugar, na Austrália, com o brasileiro.

continua após publicidade

Segundo Rubinho, em entrevista à revista Autosport, as maiores chances de a equipe andar na frente estão no treino classificatório.

continua após publicidade

- Temos que trabalhar para ficar entre os seis primeiros na classificação. Mas, na corrida, a questão é diferente, você precisa de confiabilidade. Para entrar no top 6 o tempo inteiro, precisamos melhorar meio segundo.

Para chegar perto das quatro favoritas (McLaren, Ferrari, Red Bull e Mercedes), Barrichello e seu companheiro de equipe, o alemão Nico Hulkenberg, precisam superar também Renault e Force India, que atualmente estão na frente do time de Frank Williams.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barrichello descarta Williams na briga pelo topo da F-1"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!