Esportes

Arapongas empata e mantem o sonho de classificação

Da Redação ·
 Com o resultado a equipe mantém o 3°  lugar do grupo
fonte: Divulgação
Com o resultado a equipe mantém o 3° lugar do grupo

Em mais uma rodada da Taça Cidade Londrina Série Ouro, a equipe do Arapongas Futsal Sub 15 mostrou porque é o atual campeão da competição. No último dia 21 a equipe araponguense entrou em quadra pelo seu último compromisso na 1ª fase diante da equipe do Bem Bem de Londrina.

continua após publicidade


O Arapongas Futsal precisaria da vitória para garantir sua classificação sem depender de outros resultado, a equipe impôs um ritmo muito forte de jogo durante o 2º tempo de partida e com isso conseguiu empatar com a forte equipe londrinense pelo placar de 3 a 3, destaque para o atleta Michael que com dois belos gols ajudou a equipe araponguense.


Com o resultado a equipe mantém o 3°  lugar do grupo e agora espera o complemento da 2ª fase para saber se passa ou não para a fase final da competição.

continua após publicidade


Independente do que acontecer a partir de agora temos consciência que o trabalho foi feito da maneira correta e acreditamos que nossa participação foi satisfatória para todos, se classificarmos com certeza vamos em busca do bi campeonato, disse Salsicha técnico do Arapongas Futsal. 


A equipe sub 17 do Arapongas também participa da competição, a mesma fecha a 1ª fase na próxima semana, a equipe que já está classificada para a fase final tenta a vitória por uma melhor colocação dentro do grupo.