Esportes

Torcida do Flamengo xinga Adriano e exalta Petkovic

Da Redação ·
 Apesar da vitória, o Rubro-Negro precisa torcer por resultados para se classificar
fonte: googleimagens.com
Apesar da vitória, o Rubro-Negro precisa torcer por resultados para se classificar

Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Caracas, da Venezuela, que mantém o Flamengo na briga por uma vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, a torcida não escondeu a irritação com a atuação da equipe após o apito final no Maracanã. A massa rubro-negra xingou muito o atacante Adriano e o goleiro Bruno, e exaltou o meia Petkovic.

continua após publicidade

"Ei, Adriano, vai tomar no ..." e "Bruno frangueiro" foram alguns dos coros cantados a plenos pulmões por grande parte dos torcedores, que ainda gritaram o nome de Petkovic, pedindo a permanência do jogador na Gávea. O goleiro Bruno ironizou os protestos e mandou beijos para as arquibancadas. Depois disso, minimizou os xingamentos, considerados normais.

continua após publicidade

- O torcedor tem o direito de expressar a sua raiva. Infelizmente, as coisas não aconteceram como tinham que acontecer e fica assim: eles insatisfeitos lá fora. Dentro de campo, não conseguimos fazer o que eles queriam. É normal.

continua após publicidade

Com o atacante Adriano, a bronca da torcida não vem só por conta do que o Imperador vem fazendo dentro de campo.

Adriano tem ficado fora de partidas importantes por conta de lesões e tem perdido alguns treinamentos. As regalias do jogador e do elenco já entraram na mira da presidente Patricia Amorim após a derrota para o Botafogo na decisão da Taça Rio. Bruno afirmou que não é hora de caça às bruxas.