Esportes

Atlético-GO enfrenta o Santa Cruz na Copa do Brasil

Da Redação ·
Atlético-GO pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase
fonte: googleimagens.com
Atlético-GO pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase

O Atlético-GO vive um bom momento em 2010. Conseguiu se classificar em primeiro no Campeonato Goiano, eliminou o rival Goiás e venceu a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para coroar a boa fase, o time vai em busca de outra vitória contra o Santa Cruz e uma classificação às quartas de final do torneio nacional, que seria a primeira da história do time. A partida desta quinta-feira (22) será realizada no Serra Dourada, às 21h (horário de Brasília)

continua após publicidade

Para o duelo desta quinta, o Geninho ainda não definiu o quarteto que formará o meio de campo da equipe. O treinador tem quatro opções para três vagas - Pituca, Robston, Ramalho e Elias. O único garantido é Agenor.

continua após publicidade

Pituca não atuou na última partida, contra o Goiás, por uma suspensão, mas espera voltar à equipe. - Saí da equipe por um motivo que não foi técnico, por isso, espero ser titular.

Já o Santa Cruz busca mais uma virada na competição. A equipe passou da fase anterior ao vencer o Botafogo por 3 a 2 no Engenhão, depois de ter sido derrotado por 1 a 0 em casa. Mais uma vitória com três gols fora de casa garantiria o Santa na próxima fase. O meia Jackson está confiante na classificação.

- Não será fácil, mas estamos confiantes. São 11 contra 11 e tudo pode acontecer dentro de campo. Um empate garante o Atlético-GO na próxima fase, mas, jogando em casa, o time promete ir para cima do Santa Cruz, que precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se garantir na próxima fase.