MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jô chega e espera ficar para Copa das Confederações

Chamado na última quinta-feira, o atacante Jô se apresentou à seleção brasileira na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre, inicialmente apenas para o amistoso com a França, domingo, na Arena Grêmio, por causa de lesão sofrida por Leandro Damião. Mas

Da Redação

·
Jô chega e espera ficar para Copa das Confederações
Icone Camera Foto por Agências
Jô chega e espera ficar para Copa das Confederações
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2013, 15:13:01 Editado em 27.04.2020, 20:29:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Chamado na última quinta-feira, o atacante Jô se apresentou à seleção brasileira na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre, inicialmente apenas para o amistoso com a França, domingo, na Arena Grêmio, por causa de lesão sofrida por Leandro Damião. Mas ele espera ficar e disputar a Copa das Confederações.

"Será um grande sonho ficar para a Copa das Confederações", disse Jô, que aguarda a definição da situação de Leandro Damião, que sofreu uma lesão na coxa direita durante o treinamento de quinta-feira e aguarda a realização de exames para definir se pode disputar o torneio de preparação para a Copa do Mundo.

"É uma situação delicada, não é legal estar aqui nessa situação. Mas vou fazer a minha parte para ficar", disse Jô. "Coloquei na minha cabeça que vou disputar a Copa das Confederações", completou.

Jô creditou a sua convocação à boa fase do Atlético Mineiro, semifinalista da Copa Libertadores. E lembrou que é um jogador com características quase únicas no grupo, pois faz o pivô, é alto e tem um bom cabeceio, como fatores que podem ajudá-lo a conquistar seu espaço na seleção brasileira.

O atacante estava no Internacional no primeiro semestre de 2012 e, curiosamente, era reserva de Leandro Damião. Além disso, a sua passagem pelo clube gaúcho foi turbulenta, tanto que ele acabou sendo dispensado por problemas disciplinares.

Assim, Jô admitiu que se lembrou ao desembarcar em Porto Alegre das dificuldades que enfrentou no Inter. "Ao chegar a Porto Alegre, passou pela minha cabeça a situação no Inter, que não foi das melhores, agora é uma outra situação, estou na seleção", comentou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jô chega e espera ficar para Copa das Confederações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!