Esportes

Roma tem dúvidas para enfrentar o Foz

Da Redação ·
Roma tem dúvidas para enfrentar o Foz
fonte: arquivo
Roma tem dúvidas para enfrentar o Foz

O zagueiro Robenval e o atacante Abuda, do Roma Esporte Apucarana, continuam sendo dúvidas para a partida da próxima segunda-feira, às 15h30, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, contra o Foz, em jogo que vai fechar a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2013.

continua após publicidade


Segundo o massagista do clube, Juan Aguirre, os dois jogadores estão lesionados e vêm realizando tratamento médico diariamente. O zagueiro Robenval, que já não enfrentou o PSTC no último domingo, vem reclamando de dores na região pubiana, enquanto Abuda se recupera de uma luxação no ombro direito, sofrida no empate por um gol com o PSTC, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.


Quem também está no departamento médico do clube é o zagueiro Tiago Prado, que se contundiu na primeira rodada na derrota para o Cincão em Londrina. O jogador está fora de todo o restante da primeira fase.

continua após publicidade


Ontem pela manhã, a equipe treinou fisicamente com o comando do professor Tiago Rezende, enquanto à tarde houve folga para todo o elenco. Hoje à tarde, o técnico Carlos Alberto Santos vai realizar um treino coletivo, quando deve definir a equipe que encara o Foz do Iguaçu.


Se mais uma vez não puder contar com Robenval, o treinador manterá o jovem Everson, que fez boa partida diante do PSTC. Com isso, ele repete a dupla de zaga com Danilo.


Caso Abuda seja vetado, Carlos Alberto Santos poderá escalar Felipinho. O experiente Warley, que ainda não teve uma grande chance no time, e o recém-contratado Diogo, também são opções para o setor ofensivo.