Esportes

São Paulo busca a ponta contra Once Caldas

Da Redação ·
Após criticar o treinador Ricardo Gomes, Washington poderá ficar fora da partida
fonte: googleimagens.com
Após criticar o treinador Ricardo Gomes, Washington poderá ficar fora da partida

A eliminação no Campeonato Paulista e as reclamações de Washington contra Ricardo Gomes esquentaram os bastidores do São Paulo. Por isso, uma derrota na Copa Libertadores da América pode instaurar a crise no clube. Sob pressão, o Tricolor luta pela liderança do torneio continental na noite desta quarta-feira (21), às 21h50 (horário de Brasília), contra o Once Caldas, no Morumbi.

continua após publicidade

Com dez pontos no grupo 2, no segundo lugar, o São Paulo precisa de um triunfo nesta quarta para assumir a liderança da chave, que pertence justamente à equipe colombiana, que tem 11. Desta forma, esquecer a desclassificação no Paulistão é a meta dos jogadores como afirmou o zagueiro Alex Silva.

continua após publicidade


- Temos que lembrar agora que a prioridade é a Libertadores. Vamos pensar só no Once Caldas, porque este é um título que quero muito. Ganhei dois Brasileiros em minha primeira passagem e quero a Libertadores para ficar na história do São Paulo.

Na noite desta quarta, Ricardo Gomes terá de resolver o que fará com Washington, que criou um mal-estar no elenco ao reclamar publicamente da reserva. O Coração Valente foi multado em 20% de seu salário e gerou insatisfação do plantel. Richarlyson foi um dos que criticaram a atitude do companheiro.

continua após publicidade

- Ninguém vai ser escalado pelas declarações, e sim pela opção tática do treinador, se não colocar o Washington, vão dizer que o Ricardo ficou com birra. Se colocar, vão dizer que o Washington ganhou porque chorou. Vai depender do treinador.