Esportes

Goleiro deixa o Apucarana/Mater Dei e se transfere para o São Lucas

Da Redação ·
No próximo sábado, às 20 horas, em Cambé, diante do time local, a agremiação apucaranense faz a sua estreia no returno da Série Bronze
fonte: Tribuna do Norte
No próximo sábado, às 20 horas, em Cambé, diante do time local, a agremiação apucaranense faz a sua estreia no returno da Série Bronze

Destaque no primeiro turno do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, o goleiro Abídio, da Secretaria de Esportes de Apucarana/Colégio Mater Dei acabou se transferindo para o São Lucas, de Paranavaí, equipe que disputa a Série Ouro do Estadual.

A informação foi dada na terça-feira (4) pelo técnico Wilton dos Santos Batista Júnior, do Apucarana/Mater Dei. “Não tivemos como segurá-lo. Desejo boa sorte ao Abídio e que ele faça sucesso no São Lucas”.

continua após publicidade
confira também


No próximo sábado, às 20 horas, em Cambé, diante do time local, a agremiação apucaranense faz a sua estreia no returno da Série Bronze. Com a saída de Abídio, os goleiros Tipão e Luís Gustavo disputam a posição de titular.

Frente ao Cambé, Wilton também não poderá escalar o jogador Tio Patinhas, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Adef/Faxinal.

Quem volta ao time é o fixo Ângelo Danilo, que cumpriu suspensão automática.