Esportes

São Paulo multa Washington por reclamar da reserva

Da Redação ·
 Atacante será descontado em 20% do salário por questão disciplinar, segundo a diretoria
fonte: futeboltotal.com.br
Atacante será descontado em 20% do salário por questão disciplinar, segundo a diretoria

O atacante Washington foi multado em 20% do salário por ter se queixado publicado de sua ida para o banco de reservas, no jogo do último domingo (18), contra o Santos.

continua após publicidade

A derrota por 3 a 0 eliminou o São Paulo do Campeonato Paulista, e o camisa 9 disse que não entendia o fato de o técnico Ricardo Gomes ter “tirado o que o time tem de melhor”. Washington entrou apenas no segundo tempo, e disse que a comissão técnica não tem paciência com ele.

continua após publicidade

- Quando estou no jogo, saio mais cedo. Quando estou fora, entro mais tarde.

continua após publicidade

Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o jogador foi multado por indisciplina, pois a diretoria não aceitou o fato de ele ter tornado públicas suas queixas. Sobre um eventual afastamento, a decisão cabe a Ricardo Gomes.

- Ele foi punido por razoes disciplinares. Quanto a jogar ou não, a diretoria não interfere e o treinador vai decidir.

continua após publicidade

O São Paulo volta a jogar nesta quarta-feira (21), contra o Once Caldas, pela última rodada do Grupo 2 da Libertadores. O time precisa vencer para ficar com o primeiro lugar da chave e ter vantagem de decidir em casa nas quartas de final. Se empatar ou perder, o São Paulo fica em segundo e vai encarar um confronto mais forte, decidindo como visitante.