Esportes

São Paulo acredita no time para vencer o Once Caldas

Da Redação ·
 Equipe colombiana é a única que marcou gol no Tricolor na Libertadores 2010
fonte: googleimagens.com
Equipe colombiana é a única que marcou gol no Tricolor na Libertadores 2010

Em disputa direta pelo primeiro lugar do grupo 2 da Copa Libertadores, o São Paulo jogará contra o Once Caldas nesta quarta-feira (21). Precisando da vitória, o Tricolor aposta em sua defesa para superar o time colombiano, único que conseguiu marcar gols na equipe paulista na atual edição do torneio.

continua após publicidade

A defesa são-paulina é a melhor da competição, ao lado das de Internacional e Universitário, do Peru, tendo sofrido apenas dois gols em cinco jogos (média de 0,4 por partida). O zagueiro Alex Silva afirma que o estilo de jogo da competição sul-americana contribui para o bom desempenho defensivo do Tricolor.

continua após publicidade

- Vamos procurar manter o que a gente vem fazendo na Libertadores. É um torneio que você pode chegar mais, não vai com tanto medo de fazer uma falta. É mais solto. Isso facilita o trabalho dos jogadores da defesa.

continua após publicidade

Já o volante Richarlyson preferiu ressaltar a importância de ultrapassar o time colombiano na classificação.

- Queremos esta primeira colocação para decidir a grande maioria dos jogos em casa nas próximas fases. A equipe do Once Caldas tem muita velocidade. Ficamos felizes de ser uma das melhores defesas. Jogando dentro de casa temos de ser forte na marcação.

continua após publicidade

A partida entre São Paulo e Once Caldas será realizada nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de brasília), no estádio do Morumbi.