Esportes

Felipão deve manter time contra a França

Da Redação ·
Felipão deve manter time contra a França
fonte: Agências
Felipão deve manter time contra a França

 O técnico Luiz Felipe Scolari gostou da apresentação do Brasil no primeiro tempo do amistoso de domingo (2) contra a Inglaterra. Apesar de todos os gols do empate por 2 a 2 terem sido marcados na etapa final, o Brasil finalizou 18 vezes no período inicial e dominou o rival.

O treinador já sinalizou que deve repetir a escalação contra a França, no próximo domingo, às 16h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Este será o último jogo antes da estreia na Copa das Confederações, dia 15, contra o Japão, em Brasília.

"A equipe que deve começar contra a França deve ter 90%, até 100% do time que começou hoje. Vai depender dos treinamentos do meio de semana. Oscar, que jogou 71 partidas na temporada, tem que dar uma segurada para jogar a Copa das Confederações em plenas condições. Fred também tem que se recuperar da lesão na costela e o Luiz Gustavo, que chegou de viagem nesta sexta-feira, vai ter mais tempo para treinar. Se o jogo fosse no meio de semana, colocaria os mesmos atletas do primeiro tempo", declarou o treinador.

continua após publicidade
confira também


Felipão elogiou a Inglaterra, mas disse que o time terá dificuldades para se classificar à Copa do Mundo de 2014. Atualmente na segunda colocação do Grupo H das eliminatórias europeias, com 12 pontos -dois atrás de Montenegro-, a equipe teria que disputar uma repescagem para garantir presença no Mundial.