Esportes

Roma Apucarana busca recuperação

Da Redação ·
Roma Apucarana busca recuperação
fonte: arquivo-foto ilustrativa
Roma Apucarana busca recuperação

Fazendo uma campanha ruim no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com apenas um ponto, o Roma Apucarana tenta se recuperar hoje, às 11 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o PSTC. O jogo é válido pela terceira rodada da primeira fase da competição e marca o encontro de dois times que ainda não sentiram o gosto da vitória.

continua após publicidade

As equipes têm campanhas parecidas na Segundona, com uma derrota e um empate. O Roma perdeu para o Cincão e empatou com o Colorado, enquanto o PSTC foi derrotado pelo Grêmio Metropolitano Maringá e empatou com a Junior Team.

O Tricolor apucaranense está em oitavo lugar e a equipe procopense ocupa a nona posição.

continua após publicidade

Na partida deste domingo, o treinador Carlos Alberto Santos, do Roma, pode promover a estreia do lateral direito Chefferson, contratado junto ao Sertãozinho-SP. O jogador chegou a ficar no banco de reservas no empate por dois gols com o Colorado na última quinta-feira, mas não foi utilizado. Se ele entrar no time, Marcinho, que vinha atuando improvisado na posição, deixa a equipe.

O goleiro Diego permanece na equipe, o mesmo acontecendo com os zagueiros Robenval e Danilo. Como ainda não contratou um lateral-esquerdo, o zagueiro Everson continua improvisado na posição. O lateral esquerdo Iran vem se recuperando fisicamente e poderá ser anunciado nesta semana.

Mais uma vez o meio de campo será formado pelos volantes Uellington e Fernandinho e pelos meias Alex Ricardo e Renan.

continua após publicidade

Já no ataque, Abuda tem escalação garantida. No entanto, Vinícius deve perder a titularidade para o recém-contratado Felipe Ferro, que entrou muito bem no duelo frente ao Colorado. Quem também aguarda por uma oportunidade maior no time é Warley.

Clube que revelou o meia Jadson, do São Paulo, o atacante Dagoberto, do Cruzeiro, e o volante Kleberson, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, o PSTC faz hoje a sua estreia em casa.