MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Campeão mundial de boxe comete suicídio

Campeão mundial na categoria peso leve do Conselho Mundial de Boxe, o venezuelano Edwin Valero cometeu suicídio neste domingo (18), um dia após ser preso sob a acusação de ter matado a sua mulher, Jennifer Carolina de Valero. De acordo com a polícia do

Da Redação

·
O venezuelano Edwin Valero, escoltado por um policial na prisão
Icone Camera Foto por Reuters
O venezuelano Edwin Valero, escoltado por um policial na prisão
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2010, 17:04:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Campeão mundial na categoria peso leve do Conselho Mundial de Boxe, o venezuelano Edwin Valero cometeu suicídio neste domingo (18), um dia após ser preso sob a acusação de ter matado a sua mulher, Jennifer Carolina de Valero. De acordo com a polícia do estado de Carabobo, ele havia confessado o crime horas antes.

continua após publicidade

O chefe da Polícia Federal da Venezuela, Wilmer Flores Trossel, explicou como ocorreu o suicídio.

continua após publicidade

- Um outro preso, que estava em uma cela adjacente, escutou ruídos na cela de Valero e chamou os guardas, que se aproximaram e viram o corpo do boxeador 'Inca' Valero pendurado pelas suas próprias roupas.

continua após publicidade

Neste domingo (18), a polícia havia comunicado que Valero e sua mulher se hospedaram em um hotel e, hora depois, Valero confessou aos funcionários que havia matado sua mulher. Jennifer foi encontrada morta com perfurações de arma branca em seu corpo.

Quando foi preso, foi detectado em Valero a presença de álcool e drogas. O pugilista enfrentava problemas psicológicos há tempos, afirmou seus advogados.

continua após publicidade

O pugilista já havia batido na esposa no mês de março e, por ordem do juiz, teria de se apresentar à Justiça a cada 90 dias, além de passar por cinco dias de desintoxicação em um hospital. Em 2007, ele foi acusado de agredir sua mãe e sua irmã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Campeão mundial de boxe comete suicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!