Esportes

Adriano tem vaga ameaçada no time de Dunga

Da Redação ·
 Atacante ainda briga por uma vaga na lista do treinador Dunga para o Mundial
fonte: googleimagens.com
Atacante ainda briga por uma vaga na lista do treinador Dunga para o Mundial

O pênalti perdido por Adriano contra o Botafogo na final da Taça Rio pode custar mais caro que somente a perda do campeonato Estadual, num momento em que o atacante se esforça para provar que merece estar na lista no técnico Dunga para a Copa do Mundo.

continua após publicidade

A 22 dias da convocação do Brasil para o Mundial, Adriano pode ter apenas mais dois jogos a disputar e provar que está em forma para defender a seleção, após um começo de temporada marcado por problemas dentro e fora de campo.

continua após publicidade

O jogador de 28 anos, que fechou 2009 em alta como artilheiro e campeão brasileiro pelo Flamengo, jogou apenas 12 dos 23 jogos do time carioca no ano e deixou a desejar nos momentos mais importantes. A partida desta quarta-feira (21) no Maracanã contra o Caracas pela Copa Libertadores vai selar o futuro da equipe no primeiro semestre.

O time precisa de uma vitória para avançar à segunda fase e, se não conseguir, o outro único jogo antes da convocação será na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, em 9 de maio.