Esportes

Técnico do Atlético-PR dispara contra Antônio Lopes

Da Redação ·
 Futuro de Leandro Niehues no Atlético-PR é incerto
fonte: Crédito: Felipe Gabriel
Futuro de Leandro Niehues no Atlético-PR é incerto

Após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, que tirou o Atlético Paranaense a possibilidade de brigar pelo título, o técnico Leandro Niehues desabafou e disparou contra Antônio Lopes, ex-comandante do Furacão. O treinador acusou o seu antecessor de tê-lo acusado como principal responsável por sua saída.

continua após publicidade

- Quero que isso chegue ao Lopes. O que ele fez na saída dele com minha pessoa. Eu não merecia ele tentar jogar uma situação contra minha pessoa. Isso não é um desabafo e só uma constatação. Quando ele saiu tivemos que por panos quentes. Respeito ele, mas não merecia a situação que ele tentou por nas minhas costas - afirmou.

O futuro de Leandro Niehues frente ao Atlético-PR ainda é incerto. Isto porque, quando ele foi efetivado, a diretoria deixou claro que, em princípio, seria apenas até o término do Estadual, mas que os resultados poderiam fazer o clube mudar de ideia.

continua após publicidade

- Se a diretoria entender que tem de trazer outro treinador, volto para função de auxiliar com maior orgulho. A semana foi muito difícil e eu queria ganhar muito esse título. Pela minha família, esposa, filhos que têm orgulho de mim. Fiz meu melhor, nos entregamos, passei algumas noites sem dormir, montamos a equipe e não conseguimos - disse.

Porém, para o duelo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil, Niehues está garantido. E ele promete que a perda do título estadual não irá abater o grupo, que precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

- Sabemos que vai ser difícil e não vamos nos entregar. Temos quatro ou cinco jogadores que podem ficar fora e vou injetar ânimo nesse grupo e vamos lutar. Independentemente de quem jogue o time será muito competitivo - completou.