Esportes

Roma cede empate ao Colorado em Apucarana

Da Redação ·
Em partida no Estádio  Municipal Olímpio Barreto(Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Roma e Colorado empataram pelo placar 2 a 2 na tarde desta quinta-feira pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.   Com o resultado o Roma chegou ao primeiro ponto na competição em oitavo, já o soma dois pontos em sexto na tabela.   Abuda aproveitou cruzamento, cabeceou e bateu o goleiro Rafael, para fazer 1 a 0 para o Roma, logo no início do jogo (aos dois minutos), o segundo do Roma aconteceu no segundo tempo, aos 10 min, Alex Ricardo mandou para as redes. Claudir descontou para os visitantes aos 28 minutos e o mesmo jogador empatou o jogo aos 40 min.    No domingo o Roma volta a campo desta vez fora de casa para enfrentar o PSTC e o Colorado recebe o Grêmio Metropolitano, as partidas são válidas pela terceira rodada.
fonte: Tribuna do Norte
Em partida no Estádio Municipal Olímpio Barreto(Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Roma e Colorado empataram pelo placar 2 a 2 na tarde desta quinta-feira pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o resultado o Roma chegou ao primeiro ponto na competição em oitavo, já o soma dois pontos em sexto na tabela. Abuda aproveitou cruzamento, cabeceou e bateu o goleiro Rafael, para fazer 1 a 0 para o Roma, logo no início do jogo (aos dois minutos), o segundo do Roma aconteceu no segundo tempo, aos 10 min, Alex Ricardo mandou para as redes. Claudir descontou para os visitantes aos 28 minutos e o mesmo jogador empatou o jogo aos 40 min. No domingo o Roma volta a campo desta vez fora de casa para enfrentar o PSTC e o Colorado recebe o Grêmio Metropolitano, as partidas são válidas pela terceira rodada.

Em partida disputada no Estádio  Municipal Olímpio Barreto(antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Roma e Colorado empataram pelo placar 2 a 2 na tarde de quinta-feira (30), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Com o resultado o Roma chegou ao primeiro ponto na competição e agora ocupa a oitava colocação. Já o Colorado soma dois pontos e está em sexto na tabela.
 

continua após publicidade
confira também

Abuda aproveitou cruzamento, cabeceou e bateu o goleiro Rafael, para fazer 1 a 0 para o Roma, logo no início do jogo (aos dois minutos). O segundo gol do Roma aconteceu no segundo tempo. Aos 10 minutos, Alex Ricardo mandou para as redes. Claudir descontou para os visitantes, aos 28 minutos e o mesmo jogador empatou o jogo aos 40 minutos da segunda etapa.

No domingo (2), o Roma volta a campo desta vez fora de casa para enfrentar o PSTC, em Cornélio Procópio, e o Colorado recebe o Grêmio Metropolitano. As partidas são válidas pela terceira rodada.