Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Roma cede empate ao Colorado em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Roma cede empate ao Colorado em Apucarana
Autor Em partida no Estádio Municipal Olímpio Barreto(Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Roma e Colorado empataram pelo placar 2 a 2 na tarde desta quinta-feira pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o resultado o Roma chegou ao primeiro ponto na competição em oitavo, já o soma dois pontos em sexto na tabela. Abuda aproveitou cruzamento, cabeceou e bateu o goleiro Rafael, para fazer 1 a 0 para o Roma, logo no início do jogo (aos dois minutos), o segundo do Roma aconteceu no segundo tempo, aos 10 min, Alex Ricardo mandou para as redes. Claudir descontou para os visitantes aos 28 minutos e o mesmo jogador empatou o jogo aos 40 min. No domingo o Roma volta a campo desta vez fora de casa para enfrentar o PSTC e o Colorado recebe o Grêmio Metropolitano, as partidas são válidas pela terceira rodada. - Foto: Tribuna do Norte

Em partida disputada no Estádio Municipal Olímpio Barreto(antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Roma e Colorado empataram pelo placar 2 a 2 na tarde de quinta-feira (30), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Com o resultado o Roma chegou ao primeiro ponto na competição e agora ocupa a oitava colocação. Já o Colorado soma dois pontos e está em sexto na tabela.

confira também

Abuda aproveitou cruzamento, cabeceou e bateu o goleiro Rafael, para fazer 1 a 0 para o Roma, logo no início do jogo (aos dois minutos). O segundo gol do Roma aconteceu no segundo tempo. Aos 10 minutos, Alex Ricardo mandou para as redes. Claudir descontou para os visitantes, aos 28 minutos e o mesmo jogador empatou o jogo aos 40 minutos da segunda etapa.

No domingo (2), o Roma volta a campo desta vez fora de casa para enfrentar o PSTC, em Cornélio Procópio, e o Colorado recebe o Grêmio Metropolitano. As partidas são válidas pela terceira rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV