MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Time paulista se livra de derrota com gol no fim

SÃO PAULO, SP, 30 de maio (Folhapress) - O Corinthians desperdiçou chances claras de gol e, ainda assim, comemorou o empate por 1 a 1 com o Goiás, ontem, no Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado, a equipe alvinegra foi a dois pontos na classificaç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2013, 00:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 30 de maio (Folhapress) - O Corinthians desperdiçou chances claras de gol e, ainda assim, comemorou o empate por 1 a 1 com o Goiás, ontem, no Serra Dourada, em Goiânia.

Com o resultado, a equipe alvinegra foi a dois pontos na classificação do Brasileiro. O time goiano marcou o seu primeiro ponto em dois jogos.

O Corinthians teve dificuldades para trocar passes e concluir a gol no primeiro tempo. O adversário foi compacto na defesa.

Douglas ditou o ritmo cadenciado do time paulista. Emerson e Romarinho exageraram nas jogadas individuais. E mesmo com Alexandre Pato em campo, o goleiro Renan era mero espectador.

Com ligeiro domínio, o Goiás chegou ao gol aos 37min. Ernando escorou de cabeça um escanteio e Cássio fez a defesa. No rebote, o mesmo Ernando bateu cruzado e balançou as redes.

Na etapa final, o Corinthians foi mais incisivo. Aos 11min, Douglas achou Pato livre entre os zagueiros. Ele invadiu a área, tirou Renan da jogada e, mesmo sem goleiro, mandou por cima do gol.

Substituto de Emerson no segundo tempo, Guerrero também esteve perto do empate. Ele cabeceou à queima-roupa, mas parou no Goiás. Depois, em novo passe perfeito de Douglas, o camisa 9 tocou para fora, na saída de Renan.

O gol da equipe alvinegra só veio aos 42min. Após bate-rebate na área, Guilherme chutou cruzado e rasteiro para empatar o duelo.

Agora o Corinthians recebe a Ponte Preta, sábado. No mesmo dia, o Goiás recebe o Coritiba.





Estádio: Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Gols: Ernando, aos 37min do 1º tempo; Guilherme, aos 42min do 2º tempo

Cartões amarelos: William Matheus, Vítor, Rodrigo (G), Emerson e Fabio Santos (C)



GOIÁS

Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Dudu Cearense (Davi), Ramon, Thiago Mendes e Hugo (Valmir Lucas); Walter e Araújo (Renan Oliveira). Técnico: Ederson Moreira



CORINTHIANS

Cássio; Edenilson (Léo), Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Willian Arão) e Douglas; Romarinho, Emerson (Guerrero) e Alexandre Pato. Técnico: Tite

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Time paulista se livra de derrota com gol no fim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!