MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em gramado ruim, times ficam no empate

SÃO PAULO, SP, 29 de maio (Folhapress) - A segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve um jogo disputado em um campo repleto de falhas no gramado, com a pequena área cheia de areia, e que foi utilizado na véspera por Paraná e São Caetano, pela Série B

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2013, 17:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 29 de maio (Folhapress) - A segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve um jogo disputado em um campo repleto de falhas no gramado, com a pequena área cheia de areia, e que foi utilizado na véspera por Paraná e São Caetano, pela Série B do Nacional.

Atlético-PR e Cruzeiro ficaram no empate por 2 a 2 hoje, em um jogo à tarde porque o estádio Érton Coelho Queiróz, conhecido como Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba, não tem iluminação artificial. O campo, que pertence ao Paraná, tem capacidade para 8.000 torcedores.

Com a Arena da Baixada em obras para a Copa-2014, a partida seria na Vila Capanema, mas o estádio também passa por reformas no gramado. Antes mesmo da partida, o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira havia dito que a mudança para a Vila Olímpica era uma "afronta ao futebol".

O Atlético-PR encontrou espaços para atacar no início e abriu o placar aos 6min, com Pedro Botelho. O Cruzeiro sentiu a falta de criatividade do seu meio de campo. Diego Souza apareceu pouco.

A equipe da casa apostou em jogadas pela direita e chegou ao segundo gol aos 28min, quando Manoel aproveitou um cruzamento na área e cabeceou para as redes.

O Cruzeiro conseguiu diminuir o placar no fim do primeiro tempo. O zagueiro Dedé deixou a sua marca após uma bola levantada na área.

O empate dos mineiros veio logo aos 12 segundos do segundo tempo, com o ex-palmeirense Luan, que entrara no lugar de Dagoberto. Mas o Cruzeiro parou por aí. A equipe tentou explorar os contra-ataques, mas não conseguiu a virada.



ATLÉTICO-PR

Weverton; Léo (Derley), Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton (Douglas Coutinho); Éderson (Marcelo) e Carlão. Técnico: Ricardo Drubscky



CRUZEIRO

Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza; Dagoberto (Luan) e Borges (Anselmo Ramon). Técnico: Marcelo Oliveira



Estádio: Érton Queiroz, em Curitiba

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Gols: Pedro Botelho, aos 6min, Manoel, aos 28min, e Dedé, aos 43min do 1º tempo; Luan, a 1min do 2º tempo

Cartões amarelos: Nilton e Luan (C)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em gramado ruim, times ficam no empate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!