Esportes

Sem Neymar, Muricy escala argentino na estreia de Willian José

Da Redação ·





Por Rafael Valente

SANTOS, SP, 28 de maio (Folhapress) - O Santos fez na manhã de hoje o último treino antes do confronto contra o Botafogo, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E com duas baixas.

O zagueiro Edu Dracena, com tendinite no joelho direito, e o lateral esquerdo Léo, que será poupado, são os dois desfalques no time titular santista.

Como o zagueiro reserva Neto está machucado (joelho esquerdo), o técnico Muricy Ramalho deve escalar o jovem Gustavo Henrique ao lado de Durval.

Emerson Palmieri ficará com a vaga de Léo na lateral esquerda.

A novidade no time será no ataque. No coletivo comandando por Muricy, os atacantes Willian José, que chegou no último sábado, e Patito Rodríguez formaram a dupla ofensiva.

No coletivo, o Santos foi escalado com: Rafael; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Montillo e Cícero; Patito Rodríguez e Willian José.

Além de Edu Dracena e Léo, outros desfalques do time são o volante Alan Santos (coxa esquerda) e o lateral direito Bruno Peres (coxa direita).

O duelo contra o Botafogo será às 19h30, em Volta Redonda. O Santos empatou na estreia contra o Flamengo (0 a 0) e busca a primeira vitória.
 

continua após publicidade