MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

No Couto Pereira, time paranaense vence nos acréscimos

SÃO PAULO, SP, 26 de maio (Folhapress) - O Coritiba venceu o Atlético-MG por 2 a 1 hoje, em suas estreias no Campeonato Brasileiro. No estádio Couto Pereira, os campeões estaduais jogaram pouco no primeiro tempo, mas voltaram do intervalo dispostos a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2013, 20:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 26 de maio (Folhapress) - O Coritiba venceu o Atlético-MG por 2 a 1 hoje, em suas estreias no Campeonato Brasileiro.

No estádio Couto Pereira, os campeões estaduais jogaram pouco no primeiro tempo, mas voltaram do intervalo dispostos a atacar mais. Os mineiros entraram em campo com time misto, poupando atletas para a decisão da Libertadores.

Diego Tardelli abriu o placar para o time mineiro aos 4min da etapa final após cobrança de falta. Já aos 8min, Deivid empatou para o Coritiba de cabeça.

A virada ocorreu aos 46min, com Arthur.

A equipe da casa teve mais posse de bola em certos momentos do jogo, mas o Atlético-MG conseguiu equilibrar.

Minutos antes do encerramento da partida, os jogadores visitantes demonstravam cansaço - já que atuaram no México, na última quinta, pela Libertadores.

O Atlético-MG volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro apenas no fim de semana. Antes, terá um duelo pela Libertadores contra o Tijuana, no Independência, na próxima quinta.

Na quarta, o Coritiba irá enfrentar o Bahia fora de casa, às 21h.

O jogo

O Coritiba entrou com força máxima para o confronto contra o Atlético-MG. O adversário, poupou alguns de seus atletas já que tem partida decisiva pelas quartas de final da Libertadores na próxima quinta.

A equipe da camisa dominou os primeiros minutos, mas não criou nenhuma grande chance.

Alex teve, pelo menos, duas cobranças de faltas para cobrar e não teve sucesso. Bateu muito forte na bola que acabou subindo.

Somente depois da metade do primeiro tempo o Atlético-MG conseguiu equilibrar a posse de bola e parou de errar passes.

Apesar da vontade, não houve nenhuma chance clara de gol. A única oportunidade mais perigosa foi um chute de Junior Urso, aos 40min.

O segundo tempo foi mais agitado. Logo aos 4min, Diego Tardelli abriu o placar para o Atlético-MG em cobrança de falta.

Porém, o Coritiba não deixou o adversário comemorar muito. Aos 8min, Victor Ferraz cruzou e Deivid cabeceou para o gol.

Sobraram mais espaços então para as equipes trabalharem. Os donos da casa criaram mais oportunidades do que os visitantes que, a medida que passava o tempo, os mineiros demonstravam cansaço, já que atuaram pela Libertadores no México na última quinta.

A melhor oportunidade do Atlético-MG no segundo tempo foi com Luan, que recebeu de Guilherme e tentou tocar na saída do goleiro Vanderlei, que fez a defesa.

Guerreiro, o Coritiba buscou a virada aos 46min. Lincoln cruzou pela direita e Arthur, que havia acabado de entrar no jogo, colocou a bola para o fundo das redes.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "No Couto Pereira, time paranaense vence nos acréscimos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!