Esportes

Tem que recuperar fora, diz Cássio após empate no Pacaembu

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 25 de maio (Folhapress) - O goleiro Cássio, do Corinthians, disse que a equipe paulista precisa recuperar os pontos perdidos no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, no Pacaembu, em jogos fora de casa.

"Sabíamos que era um adversário difícil. É o atual campeão carioca. Agora tem que recuperar fora", afirmou o jogador ainda na saída do gramado.

O meia botafoguense Seedorf, por outro lado, aprovou a atuação de seu time. "Acho que jogamos bem. O Corinthians é um adversário muito difícil", analisou o holandês.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians já tem um duelo como visitante. A equipe visita o Goiás, no Serra Dourada, às 22h.

Hoje, o Botafogo fez o primeiro gol aos 25min da etapa inicial com Rafael Marques. O volante Paulinho, aos 30min do segundo tempo, empatou o confronto.

Com o resultado, o clube paulista não consegue acabar com um tabu. Desde 2006, na despedida do argentino Tevez, o Corinthians não vence o rival no estádio municipal. Agora são quatro derrotas e três empates no período.
 

continua após publicidade