Esportes

Criciúma/Bahia - (Domingo)

Da Redação ·

Em casa, catarinenses marcam retorno à série A




SÃO PAULO, SP, 24 de maio (Folhapress) - Jogando em casa na primeira rodada do Brasileiro, o Criciúma -campeão catarinense de 2013- marca o retorno à Série A contra o Bahia, domingo, às 16h. Para marcar a reestreia, as arquibancadas do estádio Heriberto Hülse foram pintadas de amarelo, preto e branco.

A equipe precisa aproveitar a vantagem de jogar em casa porque terá que encarar Internacional e Fluminense como visitante.

Já o Bahia precisa esquecer a perda do título baiano para o Vitória, no último domingo, e marcar pontos fora de casa na abertura do Nacional.

Será a estreia do técnico Cristóvão Borges, que assumiu o posto de Joel Santana na última segunda e busca repetir o desempenho que teve com o Vasco em 2011. Há dois anos, ele assumiu o posto de Ricardo Gomes durante o Nacional e levou a equipe carioca ao vice-campeonato.



CRICIÚMA

Bruno; Marlon, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Sueliton; João Vítor, Elton, Tiago Dutra, Fabinho Souza e Marcel; Lins. Técnico: Valdão



BAHIA

Omar; Mádson, Rafael Donato, Titi e Jussandro; Ryder, Fahel, Hélder e Ítalo Melo; Marquinhos Gabriel e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges



Estádio: Heriberto Hülse, em Criciuma

Horário: 16h

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
 

continua após publicidade