Esportes

Cruzeiro-Goiás - (Domingo)

Da Redação ·

Time mineiro estreia em casa contra goianos




SÃO PAULO, SP, 24 de maio (Folhapress) - O Cruzeiro jogará diante de sua torcida na estreia do Brasileiro. O time mineiro enfrenta o Goiás domingo, às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou hoje a equipe titular. Ele manterá a formação que entrou em campo no 4 a 0 sobre o Resende-RJ, anteontem, pela Copa do Brasil. O volante Nilton era dúvida, mas treinou normalmente hoje e vai jogar.

Reforçado pelo zagueiro Dedé e pelo atacante Dagoberto, o time mineiro tenta se firmar desde o início do Nacional como candidato ao título. Para isso, o objetivo é conquistar o maior número possível de pontos nos cinco jogos que acontecem ate a pausa para a Copa das Confederações.

"Vamos criar uma meta mínima, estabelecida internamente, para esses cinco jogos. Campeonato de pontos corridos exige uma regularidade, e uma desatenção pode custar caro no final", falou o técnico ao site do Cruzeiro.

O Goiás retornou à elite do Nacional após vencer a Série B em 2012 e tem como meta se manter na primeira divisão. O técnico Enderson Moreira terá todo o elenco à disposição para o jogo na capital mineira.



CRUZEIRO

Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira



GOIÁS

Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Eduardo Sasha e Hugo; Walter e Araújo. Técnico: Enderson Moreira



Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Horário: 18h30

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
 

continua após publicidade