Esportes

Kleina escala três atacantes no Palmeiras para estreia na Série B

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kleina escala três atacantes no Palmeiras para estreia na Série B
Kleina escala três atacantes no Palmeiras para estreia na Série B

SÃO PAULO, SP, 24 de maio (Folhapress) - O técnico Gilson Kleinaconfirmou neste sábado (25) pela manhã a formação palmeirense que deverá entrar em campo contra o Atlético-GO às 16h20, em Itu, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

O comandante do clube alviverde colocou três atacantes durante o treino tático: Leandro, Vinicius e Kleber. Os três também treinaram finalizações.

O lateral esquerdo Juninho foi confirmado como titular na equipe. Já o meio-campista Wesley deverá começar a partida no banco de reservas.

continua após publicidade
confira também

A equipe foi escalada da seguinte forma: Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Vinicius e Kleber.

Kleina divulgou também a lista dos relacionados. A novidade é o meia Ronny, que esteve ausente da última partida (diante do Tijuana-MEX, no último dia 14, no Pacaembu) para resolver problemas particulares.

Os desfalques são Fernando Prass, Valdivia, Vilson e Patrick Vieira (em processo de fortalecimento muscular), além de Léo Gago, que operou o tornozelo direito no último dia 7, e Souza, que está em negociação com outros clubes.

RELACIONADOS

Goleiros: Bruno e Fábio

Laterais: Ayrton e Juninho

Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e André Luiz

Volantes: Charles, Márcio Araújo e Marcelo Oliveira

Meias: Tiago Real, Wesley, Ronny e Serginho

Atacantes: Leandro, Kleber, Vinicius, Maikon Leite e Caio