Esportes

Roma Apucarana tem dúvidas para a estreia

Da Redação ·
Treinador Carlos Alberto Santos  tem dúvidas para escalar o Roma Esporte Apucarana
fonte: Tribuna do Norte
Treinador Carlos Alberto Santos tem dúvidas para escalar o Roma Esporte Apucarana

O Roma Apucarana continua indefinido para a estreia de amanhã (24), às 15 horas, no Estádio do Café, em Londrina, contra o Cincão Esporte Clube, pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A afirmação é do treinador Carlos Alberto Santos. Ele ainda depende da liberação de alguns atletas junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF) para poder escalar a sua equipe visando a rodada de abertura da Segundona.

Até ontem à noite não haviam sido regularizadas as documentações do lateral-direito Alex Costa, que também está entregue ao departamento médico, e dos zagueiros André Silva, Tiago Prado e Danilo. Este último atleta assinou contrato com o clube ontem e mais uma vez voltará a vestir a camisa do Roma. Danilo jogou no Tricolor nas temporadas de 2010 e 2011 e vinha atuando no futebol do Mato Grosso.

Outro reforço anunciado ontem pela diretoria do Roma foi a do jovem meia-atacante Felipinho, 22 anos, destaque no Campeonato Gaúcho pelo Pelotas.

Devido ao mau tempo de ontem, Carlos Alberto Santos cancelou o coletivo-apronto no Estádio Municipal Olímpio Barreto, mas comandou um treinamento técnico. Hoje pela manhã, se não chover, o treinador vai orientar um treino recreativo.

Como tem problemas no setor defensivo para o duelo de amanhã no Estádio do Café, Carlos Alberto deverá fazer algumas improvisações, colocando o volante Alisson na lateral-direita e o meia Marcinho na lateral-esquerda. Robenval e Everson devem formar a dupla de zaga.

continua após publicidade
confira também

O meio-de-campo poderá ser formado por Fernandinho, Uellington, Alex Ricardo e Renan, com André Neles e Vinícius atuando no setor ofensivo.

Um lateral-esquerdo, com passagens por Corinthians, Ponte Preta, Botafogo e que vinha jogando no futebol mineiro, vem treinando desde quarta-feira no Estádio Olímpio Barreto, mas ainda não assinou contrato com o clube.
O diretor de Futebol Sérgio Tanaka, disse que o Roma já contratou 21 jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Segundo ele, foram contratados os goleiros Diego e Eduardo, o lateral-direito Alex Costa, os zagueiros Tiago Prado, André Silva, Rodrigo Rizo, Everson, Robenval e Danilo, os volantes Fernandinho e Uellington, os meio-campistas Renan, Alex Ricardo, Marcinho e Felipinho e os atacantes Abuda, André Neles, Alex Martins, Alexandre, Vinícius e Warley.
Também estão no elenco profissional o volante Alisson, os meio-campistas Dirceu e Luiz Guilherme e o atacante Wadson.

SUB-20
O Roma joga amanhã, às 15 horas, no distrito de Floriano, em Maringá, contra o Grêmio Maringá, pela última rodada do primeiro turno do Paranaense Sub-20. O time do técnico Ítalo Vasconcelos ocupa o segundo lugar no Grupo “B”, com quatro pontos. O líder é o Londrina com 12 pontos ganhos.