MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-jogador Emerson sai da comissão técnica do Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo permaneceu no comando do Grêmio após a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores, mas perdeu um dos seus auxiliares. Nesta terça-feira, o ex-jogador Emerson Rosa se desligou do clube gaúcho e alegou razões pessoai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2013, 12:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:29:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo permaneceu no comando do Grêmio após a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores, mas perdeu um dos seus auxiliares. Nesta terça-feira, o ex-jogador Emerson Rosa se desligou do clube gaúcho e alegou razões pessoais para deixar o cargo de auxiliar técnico.

continua após publicidade

"É uma decisão difícil de ser tomada, pois meu vínculo com o clube é muito grande. Mas tenho minha família em Pelotas e o projeto do Fragata (clube armador de Emerson), no qual investi bastante e não estou conseguindo conciliar com os compromissos que tenho aqui. Não se trata de um adeus, mas é um até breve", disse Emerson, que aproveitou a despedida para fazer um agradecimento a Luxemburgo, ao ex-presidente Paulo Odone e ao atual mandatário do clube, Fábio Koff.

"Sou muito grato ao professor Luxemburgo, que abriu esta oportunidade pra mim, assim como ao Grêmio, nas pessoas do presidente Paulo Odone e do presidente Fábio Koff, que me viu crescer aqui dentro. Sem dúvida, esta experiência é de muita valia para o meu futuro profissional. Tinha a experiência apenas como jogador, mas é importante conhecer como as coisas funcionam do outro lado", explicou.

continua após publicidade

Como jogador do Grêmio, Emerson participou da conquista do título da Copa Libertadores de 1995, do Campeonato Brasileiro de 1996, das Copas do Brasil de 1994 e 1997 e dos Campeonatos Gaúcho de 1995 e 1996.

Rui Costa, executivo de futebol do clube, elogiou o trabalho do ex-jogador, que era auxiliar técnico no Grêmio desde março de 2012. "Desejo muita sorte ao Émerson nesta nova caminhada. Lamento sua saída neste momento, mas respeito sua decisão pessoal. As portas do Grêmio sempre estarão abertas pra ele", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-jogador Emerson sai da comissão técnica do Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!