Esportes

Roma estreia sábado na 2ª divisão

Da Redação ·
Roma estreia sábado na  2ª divisão
fonte: arquivo
Roma estreia sábado na 2ª divisão
continua após publicidade

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) até ontem à tarde não havia homologado a primeira rodada do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, mas a assessoria de comunicação do Cincão Esporte Clube divulgou que a partida contra o Roma Esporte Apucarana será disputada neste sábado, às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina.

Treinando diariamente em dois períodos no Estádio Olímpio Barreto, o técnico Carlos Alberto Santos, do Roma, começou a montar ontem a equipe para a estreia na competição.

continua após publicidade

Contra o Cincão, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Rizo, que se recupera de um desconforto no quadril. Em compensação, ele tem a disposição os também zagueiros Tiago Prado e Robenval, jogadores que não enfrentaram o Grêmio Prudente-SP na última sexta-feira à noite. Na ocasião, o Roma venceu por 1 a 0, com gol do atacante Vinícius.

Quem é dúvida para o confronto do final de semana é o lateral-direito Alex Costa, que sofreu uma contratura muscular no jogo-treino diante do Grêmio-SP.

O diretor de Futebol do clube, Sérgio Tanaka, disse ontem à tarde que o Roma Apucarana deve anunciar hoje mais três reforços para a Divisão de Acesso. Um deles atua na lateral-esquerda.