Esportes

Arapongão se prepara para jogo contra o Figueira

Da Redação ·
Arapongão está em busca da classificação para próxima fase da Copa do Brasil
fonte: Assessoria de imprensa
Arapongão está em busca da classificação para próxima fase da Copa do Brasil

Em busca da classificação para próxima fase da Copa do Brasil, o Arapongão se concentra desda última quarta no Centro de Treinamentos do Atlético Sorocaba, com uma estrutura mais ampla a direção entende que o time possa se preparar melhor e estar mais focado para a disputa da vaga contra o Figueirense na próxima quarta-ferra, em Florianópolis.

continua após publicidade

Durante esse período Lio Evaristo enfatizou muito o trabalho tático, testando possíveis formações que possam derivar das situações de jogo. A maior preocupação do treinador esta no ataque, com a saída do atacante Baiano ao menos três jogadores disputam a vaga. Para o treinador não tem mais tempo para se inventar é concentrar no que tem que ser feito -

"Não estamos treinando para uma competição como um todo, estamos nos preparando para um jogo. Temos somente este jogo, então temos que por em prática tudo dentro destes noventa minutos".

Com relação a quem entra no ataque Lio disse que deve definir momentos antes do jogo - "Temos três excepcionais opções, não me preocupo quem entra, mas sim com a função que ele vai desempenhar".

O treinador também comentou sobre esse tempo concentrado podendo intensificar os treinamentos - "Mais uma vez a diretoria esta de parabéns, nos dando uma condição como esta. É um jogo muito importante para o clube e não estão medindo esforços. Neste tempo juntos podemos conversar mais com os jogadores, orientar, e auxiliá-los a um melhor desempenho".



As informações são da assessoria de imprensa do time do Arapongas