Esportes

CBF adia apresentação de convocados para Confederações

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 20 de maio (Folhapress) - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou hoje o adiamento em um dia da apresentação dos jogadores convocados para a Copa das Confederações.

Inicialmente, os 23 listados por Luiz Felipe Scolari iriam chegar no Rio no dia 27, mas agora será apenas no dia 28 próximo.

Antes da disputa das Confederações (estreia contra o Japão no dia 15, em Brasília), o Brasil fará um amistoso contra a Inglaterra, no dia 2 (domingo), no Maracanã.

"Optamos por esta alteração para contarmos com o maior número de jogadores, o que deve ser algo em torno de 15 atletas", disse o coordenador Carlos Alberto Parreira através do site oficial da CBF.

Os atletas de Atlético-MG (Réver e Bernard) e Fluminense (Diego Cavalieri, Jean e Fred) vão se apresentar depois. Foram liberados para defender suas equipes nas quartas de final da Libertadores.

Felipão e Parreira estão nesta semana na Europa, onde acompanham de perto alguns jogos, como a final da Copa do Rei e a final da Champions (sábado), em Londres.
 

continua após publicidade