MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De olho na Copa do Brasil, Santos cancela folga após perder título

SANTOS, SP, 20 de maio (Folhapress) - O Santos ainda não havia definido a rotina de treinos após a final do Campeonato Paulista, mas em caso de título o time tinha previsto folga hoje. Como perdeu a taça para o Corinthians, após empate por 1 a 1 n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2013, 14:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SANTOS, SP, 20 de maio (Folhapress) - O Santos ainda não havia definido a rotina de treinos após a final do Campeonato Paulista, mas em caso de título o time tinha previsto folga hoje.

Como perdeu a taça para o Corinthians, após empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, neste domingo, a equipe volta aos treinos às 16h de hoje.

Não haverá, contudo, entrevistas no CT Rei Pelé. Os titulares vão fazer um trabalho de recuperação, enquanto o restante do time trabalhará com bola.

A justificativa oficial é que o time tem nova decisão na quarta-feira, quando recebe o Joinville na Vila Belmiro pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Como venceu por 1 a 0 fora de casa, um empate dá a vaga na terceira fase. O técnico Muricy Ramalho, no entanto, disse que o foco está neste jogo.

Sobre o futuro, ele admitiu que já pensa em reforços para o Brasileiro --a estreia será domingo contra o Flamengo, no Distrito Federal--, mas não aceitou antecipar nomes.

"Temos de sentar agora para ver. Temos Brasileiro e Copa do Brasil. Já temos um jogo na quarta-feira. Até lá não deve mudar nada. Depois temos de pensar no Brasileiro. É longo e precisamos definir algumas coisas para reforçar o time", disse o treinador.

Atacantes

Em meio a especulação sobre a saída de Neymar, o Santos enfrentar um outro problema: o jejum de seus atacantes.

Já são seis jogos sem que um atleta do setor anote tentos para a equipe. A última vez foi com André, dia 16 de abril, na última rodada da primeira fase do Paulista -vitória por 2 a 1 contra o Barbarense.

Depois os zagueiros Edu Dracena e Durval (duas vezes) e o meia Cícero (duas vezes) responderam pelos gols do time.

André é um dos mais criticados pela torcida santista. No domingo, ao perder duas chances claras contra o Corinthians na final do Paulista, foi vaiado e ouviu os torcedores pedirem Miralles.

O problema é que o argentino também vive um jejum. E quando inicia como titular não agrada o técnico Muricy Ramalho. O mesmo acontece com Patito Rodríguez. Giva, outra opção, está machucado.

Willian José

Em meio ao jejum no ataque, o Santos também trata da negociação de empréstimo do atacante Willian José, ex-São Paulo e Grêmio.

Ele viria sem custos, emprestado pelo Maldonado-UR até maio de 2014. Oficialmente, o time deve se pronunciar sobre o caso após o jogo de quarta contra o Joinville, na Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Willian José foi falado no início do ano e não veio. Vamos ter de conversar ainda. Temos de ser fortes nesse setor, mas em outros também. Temos de ter plantel", disse Muricy Ramalho.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De olho na Copa do Brasil, Santos cancela folga após perder título"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!