Esportes

Cássio se irrita ao falar de suposta falha no gol do Boca

Da Redação ·
Cássio se irrita ao falar de suposta falha no gol do Boca
fonte: JD Fiorio/Estadao/Conteúdo
Cássio se irrita ao falar de suposta falha no gol do Boca

Decisivo para o Boca Juniors, o meia Riquelme deixou sua marca no Pacaembu na noite da última quarta-feira. Em uma bola despretensiosa, o camisa 10 xeneize encobriu o goleiro Cássio. O tento, que garantiu o 1 a 1 no placar, eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores. Ao fim do duelo, o dono da meta alvinegra se defendeu sobre o lance. Na justificativa, até se exaltou um pouco com o repórter que o questionou.

- Você está de brincadeira, né? Tu [sic] viu o gol? Está todo mundo falando, mas eu mesmo sou muito crítico. O cara meteu a bola na gaveta, eu estava adiantado, mas vou ficar embaixo do gol? Ele errou o cruzamento e acertou um golaço - argumentou o camisa 12.

continua após publicidade
confira também

Cássio também minimizou o fato da queda precoce do Corinthians nesta Libertadores. Ele usou os títulos do ano passado para explicar o momento que o clube vive dentro das quatro linhas.

- O Corinthians tinha uma longa história sem ganhar a Libertadores e ganhou no ano passado. Estamos tristes, mas não é o fim do mundo. Estamos chateados, mas temos de pensar no Santos à partir de amanhã (quinta-feira) - concluiu.