Esportes

Robenval volta ao Roma Esporte Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Robenval volta ao Roma Esporte Apucarana
Robenval volta ao Roma Esporte Apucarana

O Roma Apucarana, por intermédio do diretor de Futebol Sérgio Tanaka, oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Robenval Benvindo dos Santos, 28 anos, que estava no Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. Natural de Aracaju-SE, o jogador voltará a vestir a camisa do Tricolor, pois ele defendeu o Roma em 2011 e 2012.

continua após publicidade

“O Robenval se apresenta ao clube nesta sexta-feira, mas está descartado para o jogo-treino contra o Grêmio Prudente”, frisou o dirigente apucaranense.

Robenval foi revelado pelo Atlético-PR em 2006. No ano seguinte, o zagueiro se transferiu para o Paranavaí, onde foi campeão estadual. Depois do “Vermelhinho”, o atleta atuou nas equipes do Rio Branco-PR, Caldense-MG, Ferroviária-SP, Roma, PSTC, Grêmio Metropolitano Maringá e Francisco Beltrão. Em 2013, Robenval foi vice-campeão estadual pelo Naviraiense-MS. O título ficou com o Cene, de Campo Grande.

continua após publicidade

Quem se apresentou ontem ao Roma foi o zagueiro Tiago Prado, com passagens por Grêmio e Figueirense. Ele também está fora do amistoso de amanhã, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Grêmio Prudente-SP.

Hoje à tarde, o técnico Carlos Alberto Santos vai comandar o coletivo-apronto e define o time para o confronto nesta sexta-feira à noite. Diego (Eduardo); Alex Costa, André Silva, Renan e Everson; Fernandinho, Alex Ricardo, Renan Santana e Abuda; Vinícius e André Neles. Esta é a provável equipe para o amistoso diante da agremiação paulista.

Ainda ontem, Tanaka disse que um lateral chega nesta segunda-feira para reforçar o Tricolor. Com a vinda deste atleta, o clube fecha o elenco antes do início da Divisão de Acesso.