Esportes

Para Ganso, Ney Franco pode chegar ao nível de Muricy

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 10 de maio (Folhapress) - O meia Paulo Henrique Ganso declarou que Ney Franco tem tudo para alcançar o nível do treinador Muricy Ramalho, do Santos, com quem trabalhou antes de chegar ao São Paulo. Mas, no momento, para o camisa 8 são-paulino, Ney ainda está longe de seu ex-técnico.

"O Ney Franco ainda tem que trabalhar bastante, porque o Muricy já conquistou três vezes o Brasileiro, Libertadores. Então acho que o Ney Franco tem tudo para ser um treinador do nível do Muricy", disse Ganso durante o programa "Deu Olé", da TV Bandeirantes.

Perguntado sobre qual clube é maior, Santos ou São Paulo, Ganso ficou em cima do muro, mas pendeu mais para seu atual time.

"Acho que em títulos o São Paulo tem mais que o Santos, então acho que nessa parte é maior. Mas em termos de torcida e comparação do clube tem o mesmo nível", afirmou.

O camisa 8 do clube tricolor não escondeu o desejo de defender as cores do Milan no futuro. Mas ressaltou que seu pensamento, no momento, é em jogar pelo São Paulo.

"É um sonho que eu sempre tive na minha carreira. Não agora, agora o pensamento é no São Paulo. Hoje o São Paulo é minha vida", disse.
 

continua após publicidade