MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Reserva corintiano, Júlio César só deixa o clube quiser

Por Lucas Reis SÃO PAULO, SP, 10 de maio (Folhapress) - O goleiro Júlio César, que chegou a pôr um pé no Vasco mas ficou no Corinthians, reaparecerá no banco de reservas amanhã, contra o Santos. Danilo Fernandes, que vinha sendo o reserva de Cássio, nã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2013, 18:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Lucas Reis

SÃO PAULO, SP, 10 de maio (Folhapress) - O goleiro Júlio César, que chegou a pôr um pé no Vasco mas ficou no Corinthians, reaparecerá no banco de reservas amanhã, contra o Santos. Danilo Fernandes, que vinha sendo o reserva de Cássio, não foi relacionado para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista.

"O Júlio só sai do Corinthians se ele quiser, isso está definido", disse o diretor-adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, anteontem, logo após anunciar o afastamento de Jorge Henrique.

Dias antes, o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, também já havia apontado para este desfecho. "A gente só fala em negociação se o atleta realmente se colocar à disposição para ser emprestado."

O Corinthians chegou a publicar nota, no dia 29 de abril, explicando que o goleiro estava em "negociação adiantada" com o Vasco e, por isso, não viajou a Buenos Aires, onde o time enfrentaria o Boca Juniors.

Na ocasião, o clube acertava detalhes da contratação do goleiro Walter, do União Barbarense, que já treina no Corinthians, mas ainda não foi oficialmente anunciado.

Jogador com mais tempo de casa -estreou em 2005 e atuou em todas as temporadas desde 2008-, Júlio César perdeu espaço para Danilo Fernandes nos últimos jogos em que Cássio esteve fora.

Contra o Atlético Sorocaba, na última rodada da primeira fase do Estadual, ele sequer ficou no banco de reservas justamente por causa da negociação com o Vasco, que não prosperou.

Quarta opção de Tite para o gol, Matheus Caldeira, 20, que foi convocado por Luiz Felipe Scolari para amistoso contra a Bolívia, também continuará no elenco.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Reserva corintiano, Júlio César só deixa o clube quiser"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!